sábado, 30 de março de 2019

ARTIST ALLEY - Rafaella Mozz


Meu nome é Rafaella Mozz, nascida e residente da cidade de São Paulo.
Quando adolescente adorava animes, o que me fez me aproximar do gosto por desenhar, fazendo personagens próprios e histórias como diversão.
Inspirada em livros comecei a me apaixonar pela escrita e pela poesia, chegando a escrever dois livros nos publicados.

Conheci o Espaço Caldeirão onde fiz teatro semi-profissionalizante por cinco anos.
Retornei minhas atividades nos desenhos, participando de concursos e fazendo curso de Anatomia no Instituto dos Quadrinhos, onde me agregou muitos conhecimentos e técnicas.
Hoje meu seguimento é o cartoon e o chibi do qual estou me especializando, porém sempre buscando novas formas de me aprimorar.

https://www.facebook.com/Rafasham

Nenhum comentário:

Postar um comentário